Trocas

TROCAS

 

 

PRODUTO SEM DEFEITO:

 

PRODUTO NOVO:

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

– O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).
– Como o produto requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência de que foi usado.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim a Bartira Moda Indiana tem o direito de cobrar o frete novamente.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
– Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto, com a mesma modalidade de entrega do pedido original.
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de depósito bancário.

PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO:

Os produtos Bartira Moda Indiana possuem garantia de até 90 dias (após o recebimento da mercadoria) em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
O cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail bartiramodaindiana@uol.com.br, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.
A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
– Devolver o produto na embalagem original.
– Encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– Os encargos da primeira troca é de responsabilidade da Bartira Moda Indiana e será feito através da modalidade PAC dos Correios.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.